Caso deseje trocar ou devolver sua joia por qualquer motivo, nós facilitamos o processo para garantir sua completa satisfação. Aqui estão algumas diretrizes importantes a serem seguidas:
Importante: Leia antes de enviar
Por favor, não envie produto(s) sem a autorização prévia de nossa equipe e sem seguir as instruções detalhadas enviadas por e-mail. Devoluções não autorizadas ou que não sigam as orientações fornecidas serão recusadas e o(s) item(ns) será(ão) automaticamente devolvido(s) ao endereço de origem, sem aviso prévio.
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:
A peça deve estar em sua condição original e não deve apresentar sinais de uso, danos ou alterações. Todos os materiais originais, como etiquetas e embalagens, devem ser incluídos no retorno.
Após a Joiaria receber o produto de troca ou devolução, terá um prazo de 7 (sete) dias para avaliação do produto. O cliente receberá o retorno através do e-mail de solicitação de Troca ou Devolução.
Será disponibilizado um vale-troca do mesmo valor para ser utilizado em até 30 (trinta) dias.
Em compras realizadas com cartão de crédito, o estorno correspondente será efetuado dentro do prazo de até 02 (duas) faturas, contadas a partir da data de aprovação da restituição.
Em compras por pagamento PIX ou boleto, o valor será creditado exclusivamente na conta corrente em nome do cliente que efetuou a compra, dentro do prazo de até 02 (dois) dias úteis a partir da data de aprovação da restituição.
Você ainda pode optar com vale-compras para utilizar na loja em até 30 (trinta) dias.
Não realizamos trocas de produtos promocionais.
Válido 1 cupom por CPF na sua primeira compra.
Os cupons disponíveis neste site não são cumulativos.